sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Mais um ano, mais uma chance

Autor: Prof. Luiz Carlos

O ano novo mal começou e já somos bombardeados por uma propaganda política populista só comparável aos regimes fascista e nazista. No primeiro dia do ano eleitoral de 2010 as manchetes da mídia nacional já alardeiam a estréia nacional do maior programa político-eleitoral da história do país, o filme do FILHO DO BRASIL. Para reforçar a propaganda eleitoral antecipada, uma pesquisa do Instituto Datafolha quer nos impor uma triste realidade, de que temos que aceitar que a ignorância e a mentira agora são virtudes que todos brasileiro devem admirar, com a divulgação de que o “CARA” é o brasileiro mais confiável não nos é dada outra opção a não ser a de que o maior país da America Latina esta fadado ao fracasso.

Estranhamente, nenhum instituto de pesquisa neste país se atreve a fazer uma pesquisa para saber o nível de corrupção do governo petista, talvez para que a verdade não seja exposta ou talvez porque seria ultrapassar demais o nível do cinismo declarando que temos o governo mais honesto da história do Brasil.

Nas eleições de 2010 temos mais uma vez a chance de tentar uma nova esperança, como tentarmos com a eleição do mensaleiro em 2002. Podemos errar novamente, mas se não tentarmos uma nova opção só nos restará esperar nos próximos quatro anos pelo que já sabemos: aumento da carga tributária, aparelhamento do estado, corrupção em todos os níveis do estado, censura aos meios de comunicação, reforma agrária de fachada, fim do movimento sindical e dos direitos trabalhistas, criminalização dos movimentos sociais e muito mais. OU MUDAMOS OS POLÍTICOS OU A POLÍTICA NÃO MUDARÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário